< voltar

Um talk sobre cultura brasileira

Heway Verçosa, M.M Izidoro e Caio.

23/04/2020

Um papo sobre a pluralidade de estilos e referências do nosso país, com Heway Verçosa, M.M Izidoro e Caio.

Heway Verçosa é natural de Alagoas e graduado em Comunicação Social - Relações Públicas na Universidade Federal de Alagoas. Entre seus projetos como artista visual, destacam-se as exposições individuais “Entre Aspas” no Sesc AL em 2013, “ser ISTO” na Pinacoteca Universitária da UFAL em 2015, “O Designo e a Matéria”, projeto de circulação nacional do Sesc em 2019 e a participação no livro “Graciliano Arte 2016/2017” – Imprensa Oficial Graciliano Ramos. Ainda em 2019 participou da exposição “Abraço Coletivo” realizada no Ateliê 397 e do curso “Disparos para a Produção” com Julie Belfer.

M.M Izidoro é escritor, diretor e produtor. Dirigiu e escreveu dois longas metragens, duas dezenas de curtas e videoclipes. Seus comerciais foram premiados com alguns dos maiores prêmios do mundo, como o Cannes Lions, o Clio Awards e o London International Awards. Possui projetos nas redes sociais em parceria com o influencer PC Siqueira e o Facebook.

Caio é músico profissional influenciado pelo samba. O artista, que encontra boa parte de sua inspiração nas manifestações culturais de brasilidade, construiu-se país afora.